terça-feira, 27 de abril de 2010

No baú

da minha casa antiga, descobri alguns cd's que ainda não tinha recolhido para o meu casebre actual . E foi com imensa alegria, que exactamente como uma esclerozada, me desse para ouvir certas coisas como da primeira vez se tratasse. Ou não, não a primeira vez, porque ainda restam resquícios de alguma memória, mais como se revivesse emoções. Sabia que me sentia assim quando ouvia aquilo e agora a memória e a sensação voltaram, da mesma forma, como se me tivesse enfiado numa máquina do tempo. Isto para dizer que voltei a arrepiar-me com esta música da Tori Amos, da qual também me tinha temporariamente esquecido, injustamente, depois dos tantos momentos com os fones nos ouvidos, a tentar reproduzir e acompanhar desastrosamente este e mais uns quantos outros temas. Desculpa lá Tori. Tirando estes disparates, tudo é fenomenal nesta interpretação.

1 comentário:

The end disse...

Quantos CDs queres?

Locations of visitors to this page