domingo, 19 de abril de 2009

Enigmas urbanos



Se há algo que me intriga e que admiro com algum burburinho interior são aqueles símbolos rodoviários que surgem inesperadamente ao virar de uma curva e que nos fazem pensar, não só sobre as leis da física, mas também sobre os limites da existência e da racionalidade do ser humano.
Ninguém me convence que tais sinais resultam da transposição acrítica de Directivas Comunitárias, não encerrando quaisquer tipo de mensagens subliminares paranormais ou para anormais.



2 comentários:

b.vilão disse...

Ahahah. Pois a mim sempre me intrigou o primeiro sinal. Aquelas marcas cruzadas baralham-me as leis da física.

Luizinha disse...

Juro-vos que com quase 3 decadas habilitado para conduzir e outros tantos ou mais a passear a piriquita por aqui e por ali nunca me deparei com nenhum dos ultimos dois.
O que é que querem dizer exactamente?
Bjs
Luizinha curiosa

Locations of visitors to this page